Postura Mermão!!! (Mathias,o Gorila)

6 fev

É com muito desgosto que venho ressaltar-vos a influência do Rock Purpurina no cenário musical do século XXI, bandas como Cisne , Restart, e suas calças afeminadas coloridas, vêm difundindo seus arranjos pouco trabalhados, suas letras inexpressivas e seu visual no mínimo duvidoso.

Não obstante, a égide da masculinidade do rock ainda se mantém de pé, firme, forte e pronta para qualquer embate.

Trago a vós, internautas compromissados com o bom e velho rock’n’roll, um exemplo que despertou meu espírito messiânico musical.

Essa nova geração está perdida, até o pai do garoto concorda, só me resta um conselho a esses dois:

Postura Mermão!!!

3 Respostas to “Postura Mermão!!! (Mathias,o Gorila)”

  1. K. Lincoln fevereiro 6, 2010 às 23:30 #

    huaahuahuahuahuahuahuaahua

  2. Leo Mano fevereiro 6, 2010 às 23:16 #

    UAHUAHUAHHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHUAUAHUHAUHAUUAHUHAUHUAHUAHHAUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAAH!

    o melhor foi o: “ah.. eu nao acredito…” UAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAHUUAHHAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAH

    MEU DEUS!

  3. léo fevereiro 6, 2010 às 17:26 #

    HAHAHA POSTURA MEU IRMAO

Deixe um comentário