Porquê?(Pexito)

9 fev

Fato 1 : Hoje resolvi correr pois nao gosto de ataques cardíacos nem de alta taxa de glicose.

Fato 2 : Correr remete à suar que remete à sede que remete à água.

Fato 3 : Água remete à evacuar.

Uma ressalva:

Porque,meu querido Deus,porque não nos ensinaste à mijar de maneira correta?Afinal,tenho plena certeza que todos os presentes lendo esta declamação já tiveram em sua vida de mijar.E os homens,sim,principalmente os homens,têm um sério problema.

voltando..

Fato 4 : Resolvi mijar.

Fato 5 : Encarei o vasilhame,retirei meu órgao para fora de sua proteção,esvaziei-me.

Fato 6: Chacoalhei-o como meu pai me ensinou á,e entao exaurindo-lhe de suas ultima gotas,e já seguro,guardei-o

entao

Fato 7: Meu fiel órgao esavziou-se quase mais do que no vasilhame quando guardado em segurança em minhas underwears,molhando as mesmas com um timido jato que nao havia sido liberado,pasmem,nem mesmo ao chacoalhar!

porquê?

Só visava minha paz e minha segurança. E plena tranquilidade para mijo.

Uma resposta to “Porquê?(Pexito)”

  1. guilherme oliveira santos fevereiro 9, 2010 às 20:44 #

    hauahuahsuashuasha puta saco sempreacontesce com migo e uma coisa muito chata!!!

Deixe um comentário