Se você ver não consegue desver(K. Lincoln)

5 fev

Muito tempo sem postar nada.Só o voyeurismo de cada dia na net.Mas,sendo um adorador incondicional do famigerado 007 goldeneye pra nintendo 64-tenho certeza que este jogo  também mudou a vida de muitos outros -achei que era de minha obrigação a postagem deste  exercício de observação muito peculiar que achei na rede.Sendo assim,retorno à ativa chocólatras,com esta imagem que pode tranquilamente sintetizar o século XX:

4 Respostas to “Se você ver não consegue desver(K. Lincoln)”

  1. K. Lincoln fevereiro 17, 2010 às 13:55 #

    ahuahua é,eu tenho a fita e nunca mais olhei de outra forma

  2. Gordinho Insatisfeito fevereiro 17, 2010 às 01:37 #

    Que merda, eu tenho esse poster na parede do meu quarto porque gosto mto mas agora nao posso mais nem olhar pq dou risada, vcs acabaram com o meu filme predileto. vai tomar no cu.

  3. K. Lincoln fevereiro 5, 2010 às 15:23 #

    e continue utilizando-o pra não deixá-lo triste.a humaniadade tem esquecer esses joguinhos high tech do século XXI
    1-Zelda-Ocarina of Time
    2-007

  4. guilherme oliveira santos fevereiro 5, 2010 às 14:52 #

    tamben curto muito esse jogo eu tenho um nintendo 64 desde os 4 anos de anos e agora eu tenho 13 (ou seja muito velho mas ainda funciona perfeitamente) XD

Deixe um comentário