Raiva, Ódio, Fúria…(Léo, The Shameless)

22 fev

Raiva, ódio, fúria…Muitos desses sentimentos podem discernir e explanar o que penso e sinto sobre o assunto, não sou nenhum ambientalista mas tenho uma opnião formada, o assunto tratado é sobre o grandissíssimo indolente deputado Sandoval Cardoso de Tocantins
flagrado agindo de maneira errática em detrimento da fauna brasileira, no que acabou exarcerbando a extinção da Onça Pintada, que é um animal protegido por LEI!

segue abaixo o video com imagens:

O que mais me incomoda com tudo isso é o fato do cidadão ser um Deputado, ou seja ele deveria estar do lado das leis que protegem os animais, mas como estamos no Brasil o país que nada é levado à sério…

2 Respostas to “Raiva, Ódio, Fúria…(Léo, The Shameless)”

  1. Fer fevereiro 22, 2010 às 21:57 #

    muito muito muito tosco, mas já não me surpreende tanto quanto deveria. Sei lá, Brasil sabe :/ infelizmente. Depois falam que eu sou chata e anti patriota quando eu falo que quero ir embora o mais rápido possivel, rs

  2. myrelle fevereiro 22, 2010 às 21:54 #

    mas foi como você mesmo disse Léo: ”estamos no Brasil o país que nada é levado à sério…” uma pena.

Deixe um comentário