HO HO HO! (LEO MANO)

2 dez

2008120203

“Policiais usam gorro de Papai-Noel em Manila, nas Filipinas; idéia é dar mais visibilidade às patrulhas em shoppings “

Folha de S. Paulo

Eu gostaria de aproveitar essa viadagem nas Filipinas pra dizer algumas verdades sobre esse velhinho safado!

“Esto non ecziste!”

Padre Quemedo sobre Papai Noel

“Papai Noel Filho da Puta! “

Garotos Podres sobre Papai Noel

“O Natal costumava ter a ver comigo… Barbudo filho da puta!”

Jesus sobre Papai Noel

#

A Verdadeira História do Papai Noel

papai_noel

Noel teve uma infância difícil, sua mãe era uma trabalhadora rural que costumava dirigir o trator sem camisa e seu pai era desempregado e bêbado. Noel começou a fazer a barba com dois anos de idade e aos três já servia de guardanapo na hora do lanche na escola. Aos dez anos o garoto Noel já pesava 145kg e era muito ridicularizado na escola.

Num belo dia Noel estava chorando sozinho em uma floresta de pinheiros da Lapônia até que um ser muito estranho aproximou-se. Era Rudolf, a rena do nariz vermelho, que havia sido expulso do Clã das Renas por ser gay. Noel adotou Rudolf e todo dia quando voltava da escola, Noel montava em Rudolf e Rudolf montava em Noel e eles se divertiam muito, tomavam banhos juntos, brincavam de médico e se vestiam com as roupas da mãe de Noel.

Um dia,Noel voltou para casa todo machucado, pois havia apanhado na escola, ele começou a chorar e pediu ajuda para sua mãe que estava prestes a ir brigar por uma pipa com a mulecada da rua. Sua mãe apenas olhou para ele e disse: “Relaxa e goza, sua bichinha!”. Noel ficou com muita raiva e fugiu de casa montado em sua rena Rudolf.

Noel no caminho encontrou um bando de duendes deficientes mentais precisando de ajuda e Noel então pensou:” Por que não escravizá-los e fazer com que uma vez por ano os pais do mundo inteiro tenham que gastar uma fortuna com presentes para seus filhos e ainda não serão reconhecidos por isso porque as crianças vão acreditar que eu sou o doador dos presentes, mesmo sem fazer nada?”. E esse dia ele chamou de Natal, coincidentemente o mesmo dia que Jésuis havia nascido.

A partir desse dia Noel passou a ser chamado de Papai… Papai Noel, o bom velhinho! MUUAHUAHAUH! E os duendes passaram a trabalhar incansavelmente 365 dias por ano para Papai Noel em sua fábrica de desentupidor de pias mais conhecida como The Coca-Cola Company onde ele usava derivados da cocaína na composição de seu produto, e estimulava as pessoas do mundo todo a beberem para que ficassem com a consciência alterada e ele pudesse abusar das criancinhas.

papai20noel

(Porque bom velhinho é o Peréio)